quarta-feira, 28 de julho de 2010

AS SETE ORAÇÕES DA CHAVE DA FELICIDADE

AS SETE ORAÇÕES DA CHAVE DA FELICIDADE (Orações) escrito em segunda 29 junho 2009 20:07

N º 4 ORAÇÃO A SANTO ANTONIO

Meu glorioso Santo Antonio, com sua falange bendita, ajudai-me nesta jornada para que eu possa conseguir (...). Com seu cordão de prata que traz na cintura, amarras o que eu desejo (...) até que venha as minhas mãos, sem prejudicar aos meus irmãos.

Minhas necessidades são muitas, por isto peço vos que guie-me em caminho a seguir, na vontade de Deus Todo Poderoso.

Se houver alguma amarração em meu caminho, desamarrai-a e o mal que nele estiver, que por vós seja amarrado, com a permissão do pai supremo, ao vosso cordão de prata.

Meu glorioso Santo Antonio, com a vossa força de Rei, ninguém melhor do que vós para com toda a vossa imensa falange, ajudai-me a conseguir (...)

Amém

N.B: Fazer esta prece ao meio dia em ponto e as seis horas da tarde, com uma vela acesa, três dias seguidos fazendo o pedido que deseja nas linhas pontilhadas da oração.

permalink

AS SETE ORAÇÕES DA CHAVE DA FELICIDADE (Orações) escrito em segunda 29 junho 2009 19:58

Nº 5 ORAÇÃO A SANTA EDWIGES

(protetora dos endividados)

Senhor meu Deus, Todo Poderoso, Criador do céu e da Terra. vós que tudo regulais com justiça e misericórdia, aceitai a prece que, humildemente Vos dirijo por intermédiio de santa Edwiges, vossa serva, que tanto Vos amou na Terra e que usufrui da graça de contemplar Vossa Divina Face .

Santa Edwiges, que pelos vossos merecimentos, pelas vossas virtudes e pela ardorosa fé em N.S.+J.C., fostes por Deus constituída em protetora dos pobres e endividados, dos que sofrem aflições pela carência de recursos, vinde em meu auxílio, levai à presença do Filho de Deus N.S.+J.C., o apelo que vos faço.

Vinde em meu socorro, santa Edwiges, atendei minha súplica, dispensai a este vosso humilde devoto a vossa proteção proporcionando-me os meios de vencer esta crise, de obter os recursos suficientes para atender aos meus credores, a fim de pagar o que devo a (...) de modo que a paz e a tranqüilidade desçam aos meu espírito.

Confiando em vossos méritos, em vossa caridade, peço, Santa Edwiges, lançardes vossa bondosa complacência sobre mim.

Santa Edwiges, protetora dos pobres, rogai por nós.

Santa Edwiges, protetora dos endividados, rogai por nós.

Santa Edwiges, rogai por nós.

Rezar 1 PN e 1 AM

N.B.:

Esta Oração serve para resolver qualquer problema financeiro. deve ser rezada após as quatro anteriores.

permalink

AS SETE ORAÇÕES DA CHAVE DA FELICIDADE (Orações) escrito em segunda 29 junho 2009 19:54

Nº6 ORAÇÃO A SÃO JORGE

Chagas abertas, sagrado coração todo amor e bondade, o Sangue de meu Senhor Jesus Cristo no corpo meu se derrame hoje e sempre

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegarem, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.

Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder da santa e divina graça, a VBirgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu sagrado e divino manto, me protegendo em todas as minhas dores e aflições e Deus, com sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, em nome da falange do Divino Espírito Santo, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas defendendo-me com a sua força e com sua grandeza do poder dos meus inimigos carnais e espirituais e de todas as suas más influencias, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer que possa me prejudicar.

Assim seja, como o poder de Deus e de Jesus e ad Falange do Divino Espírito Santo.

Amém.

N.B.; esta oração servirá de apoio as demais, pois o grande orixá guerreiro virá em seu auxílio para ajudar na batalha negativa que se trava em sua vida.

permalink

AS SETE ORAÇÕES DA CHAVE DA FELICIDADE (Orações) escrito em segunda 29 junho 2009 19:22

Nº 7 ORAÇÃO DAS SETE LINHAS

Oxalá, vós que refletis o princípio criador, vós que sis o verbo solar a ciência do verbo sublime, vós que fazeis a supervisão de todos os orixás na terra, vós que sois a Luz do Senhor Deus, abençoai-nos.

Iemanjá, vós que refletis em vossas cristalinas águas toda a verdade do mundo e o poderio do teu reino, rogai por nós.

Onibeijada, vós que refletis o princípio de ação da humanidade e do mundo da forma, vós que sois potência divina, rogai por nós.

Xango, vós que dirigis a Lei das Causas e Efeitos, vós que sis o Senhor das almas, intercedei por nós.

Ogum, vós que sois o Senhor das batalhas, vós que sois o mediador que controla o amor e os choques, vós que atendeis nas defesas, nas lutas de demanda, rogai por nós.

Oxossi, dono das matas, que caçais almas perdidas, rogai por nós.

Preto velhos, vós que sois os maiores compreendores da magia e do fundamento,livrai-nos do mal

A todos vós Orixás, que são todo o princípio de regência do universo, rogamos que todos vós derramem sobre vós o conforto de suas vibrações.

N.B: Esta é a última oração para nada mais de mal voltar a acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário